Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série da Netflix

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 13h12

Link copiado!

Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série da Netflix
Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série da Netflix
Tudo sobre Netflix

Chay Suede pode interpretar Ayrton Senna na nova série da Netflix sobre a vida do piloto. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Globo, o ator de Rebelde e das novelas Segundo Sol e AmordeMãe está sendo cotado para ser o protagonista. A empresa vai lançar uma minissérie sobre a vida de Senna, com apenas uma temporada prevista para 2022.

A proposta é relembrar a trajetória de Senna, não em documentário, mas em um drama ficcional do atleta que é considerado um dos grandes heróis brasileiros. A Netflix já informou que parte da série vai se passar internacionalmente, na mudança do piloto para Inglaterra para competir na F1600. A trama também vai abordar a morte trágica de Senna em Ímola, na Itália.

Continua após a publicidade

A minissérie é uma produção da empresa Gullane em parceria com a plataforma de streaming e conta com participação de familiares de Senna no desenvolvimento. Com isso, ela também deve trazer imagens dos locais nos quais o piloto nasceu e cresceu, além de vídeos exclusivos sobre a vida dele.

Apesar da informação no blog de Kogut, nem a produtora, nem a Netflix confirmaram a participação de Suede na minissérie.

A Netflix anunciou a produção em setembro de 2020, sendo que ainda não há uma data definida de estreia. A expectativa é de que ela chegue ao catálogo em algum momento de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Cenapop