Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série da Netflix

Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série da Netflix

Por Wagner Wakka | 17 de Dezembro de 2020 às 13h12

Chay Suede pode interpretar Ayrton Senna na nova série da Netflix sobre a vida do piloto. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Globo, o ator de Rebelde e das novelas Segundo Sol e Amor de Mãe está sendo cotado para ser o protagonista. A empresa vai lançar uma minissérie sobre a vida de Senna, com apenas uma temporada prevista para 2022.

A proposta é relembrar a trajetória de Senna, não em documentário, mas em um drama ficcional do atleta que é considerado um dos grandes heróis brasileiros. A Netflix já informou que parte da série vai se passar internacionalmente, na mudança do piloto para Inglaterra para competir na F1600. A trama também vai abordar a morte trágica de Senna em Ímola, na Itália.

A minissérie é uma produção da empresa Gullane em parceria com a plataforma de streaming e conta com participação de familiares de Senna no desenvolvimento. Com isso, ela também deve trazer imagens dos locais nos quais o piloto nasceu e cresceu, além de vídeos exclusivos sobre a vida dele.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar da informação no blog de Kogut, nem a produtora, nem a Netflix confirmaram a participação de Suede na minissérie.

A Netflix anunciou a produção em setembro de 2020, sendo que ainda não há uma data definida de estreia. A expectativa é de que ela chegue ao catálogo em algum momento de 2022.

Fonte: Cenapop

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.