Publicidade

Hogwarts Legacy: jogo terá missão exclusiva para PlayStation

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 26 de Agosto de 2022 às 14h43

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.
Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.
Playstation

Fãs de Playstation, vocês viram a novidade de Hogwarts Legacy? Ao que tudo indica, quem for dono de um PlayStation 4 ou 5, vai ter alguns bônus ao comprar o jogo! Incrível, né? É bom já escolherem qual casa se identifica mais e se preparar para a aventura!

Talvez você esteja pensando: "Lu, que bônus é esse?" Dá uma olhadinha na matéria aqui em baixo que conto tudo para você!

Missão exclusiva de Hogwarts Legacy

O título resume bem, né? Hogwarts Legacy vai levar os jogadores a uma aventura extra no mágico mundo de Harry Potter! Mas olha só: ainda não tem muitos detalhes sobre essa missão, mas ela aparece em todas as versões que você decidir comprar!

O que isso quer dizer? Essa missão extra vai fazer parte da história! É muito comum na indústria os jogos terem uma missão extra para quem compra antes, mas não é o caso! Resumindo: se vocês comprarem antecipadamente ou depois de um tempinho, vão receber a missão do mesmo jeito!

Mal vejo a hora de poder embarcar nesse incrível universo e descobrir que missão extra é essa! Em breve volto com mais novidades para vocês!