Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hogwarts em Minecraft levou 6 anos para ser construída

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2022 às 11h18

Link copiado!

Imagem: Reprodução/ducky_67
Imagem: Reprodução/ducky_67
Harry Potter

Recriações de locais reais e fictícios dentro de Minecraft são comuns e, geralmente, impressionam pela quantidade de detalhes. O exemplo da vez é a versão em bloquinhos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, da franquia Harry Potter, no jogo da Mojang. O projeto ainda não foi totalmente finalizado, mas já está em construção há seis anos.

A construção foi compartilhada pelo usuário "ducky_67" no Reddit. Na publicação, o jogador faz uma tour pelas instalações da recriação, mostrando o visual externo e também da parte interna do castelo. Além de mencionar que ainda está trabalhando na réplica digital de Hogwarts, ele afirma que pretende disponibilizar o mundo para download assim que finalizar o projeto.

Continua após a publicidade

Entre as instalações mais notórias da escola, é possível ver o Salão Principal, a Grande Escadaria e uma réplica impressionante do Campo de Quadribol. O criador da construção explica que usou como referência a Hogwarts de O Enigma do Príncipe, sexto filme da saga, além de imagens e vídeos do tour dos sets de filmagem que aconteceram em Londres.

O usuário ainda comentou que algumas das partes mais difíceis de construir foram o banheiro da Murta que Geme, o Campo de Quadribol e o layout do Castelo perto do Pátio de Transfiguração, que exigiram linhas e blocos alinhados de forma perfeita.

Minecraft está disponível para PC, Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O game também está disponível no serviço do Xbox Game Pass.