Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Henry Cavill está montando um novo PC gamer, agora com GeForce RTX 3090

Por| 21 de Dezembro de 2020 às 12h48

Link copiado!

Reprodução/Henry Cavill
Reprodução/Henry Cavill

Henry Cavill está montando um novo computador. O ator que interpreta Super-Homem e Geralt de Rivia na série The Witcher, da Netflix, é reconhecidamente um amante de games e divulgou uma foto com sua nova empreitada: montar um PC gamer ainda mais potente.

Neste ano, Cavill já tinha chamado a atenção ao publicar um vídeo em que montava seu primeiro PC do zero, levando quase um dia inteiro para isso. A primeira versão já era recheada de componentes de alto nível, mas este novo modelo promete ainda mais potência para rodar jogos.

O ator publicou a foto ao lado de uma RTX 3090, atualmente a placa de vídeo topo de linha Nvidia. “Meu recesso de Natal está assustadoramente cada vez mais perto e eu tenho alguns projetos aos quais dar atenção. O segundo certamente será a árvore de Natal”, brincou ao lado do gabinete gamer e da GPU, com a árvore de Natal, ainda sem enfeites, ao fundo.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista recente, o ator disse que quase perdeu a ligação de convite para ser Super-Homem nos cinemas porque estava jogando World of Warcraft com amigos. Atualmente, ele está gravando a segunda temporada de The Witcher, mas as gravações foram interrompidas por conta de um acidente com Cavill. Felizmente, a foto ao lado do PC mostra que o ator está bem e em repouso.

A expectativa é de que as gravações retomem no ano que vem, quando a segunda temporada de The Witcher provavelmente deve ir ao ar.

Fonte: Henry Cavill (via Instagram)