Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Temporada 8 de Halo: The Master Chief Collection será a última

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Setembro de 2021 às 17h27

Link copiado!

Temporada 8 de Halo: The Master Chief Collection será a última
Temporada 8 de Halo: The Master Chief Collection será a última

Com o lançamento de Halo Infinite se aproximando, a 343 Industries direcionará os esforços para o novo jogo. Por isso, Halo: The Master Chief Collection terá sua oitava e última temporada de conteúdos inéditos. A desenvolvedora promete ainda que continuará dando suporte ao game e que fará uma grande despedida.

Tyler Davis, gerente de comunidade da 343, disse que apenas um estúdio para cuidar de dois multiplayer ao mesmo tempo não é o ideal, de modo que o antigo não será abandonado, mas a periodicidade de projetos será diferente. “Essas atualizações continuarão a ser gratuitas e incluirão os recursos e conteúdo não lançados deste ano”, afirma Davis. O desenvolvedor disse ainda que novas informações sobre as mudanças virão em 2022.

Halo MCC foi lançado em 2014 para Xbox One e é uma coletânea composta por Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 (e o DLC ODST) e Halo 4. Desde dezembro de 2019, quando chegou ao PC, o game recebe atualizações frequentes. A primeira durou seis meses e as seguintes entre dois e três meses. A atual temporada 7 está no ar desde 23 de junho e a próxima está prevista para outubro de 2021.

Continua após a publicidade

Entre as novidades da 8ª temporada estão a implementação de um novo suporte de jogo para Halo: Combat Evolved e Halo 3 (este receberá também o mapa Icebox, de Halo Online), mais customizações de poses, armaduras e visores. Além de melhorias técnicas e correções de bugs.

Halo Infinite é o próximo lançamento da série do Master Chief e será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X e Series S em 8 de dezembro, com multiplayer gratuito.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon