Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo Infinite: Master Chief ganha mural gigantesco em SP

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Janeiro de 2022 às 12h08

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

Em comemoração ao lançamento de Halo Infinite, a Microsoft preparou um mural de grafite em um prédio no centro de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O desenho é uma releitura da capa do game, lançado em dezembro para Xbox.

A pintura foi feita pelo artista Marcelo Eco, que já tem vários grafites estampados pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, principalmente. Ele já trabalhou para marcas como LinkedIn, Disney, Star Wars, Nike e mais. Para quem quiser conferir o painel pessoalmente, o endereço é Galeria Oliveira Lima, Rua Luis Pinto Fláquer, 500 — Santo André. O grafite ficará exposto até março.

Continua após a publicidade

Outros games já ganharam grafites em prédios

Pintar um prédio em homenagem a um game específico não é novidade no mundo dos games. Free Fire e Cyberpunk 2077, por exemplo, são outros jogos que já ganharam painéis de grafite em 2020 e em 2021, respectivamente.

As duas artes ficaram expostas em prédios do elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, na região central da cidade de São Paulo. O problema é que elas não permaneceram por muito tempo: ambas foram multadas por violarem a Lei Cidade Limpa (lei 14.223/2006), que proíbe publicidade externa pela cidade. Os valores das multas somaram R$ 1 milhão. Em Santo André, não há uma legislação específica para esse tipo de ação.

Continua após a publicidade

Halo Infinite está disponível para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. O título também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e do Xbox Cloud Gaming.

Com informações: Tecnoblog