Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Glitch de Halo Infinite dá acesso ao modo co-op

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Dezembro de 2021 às 18h42

Link copiado!

Divulgação/343 Industries
Divulgação/343 Industries

Halo Infinite chegou aos PCs e consoles Xbox no começo de dezembro e o modo multiplayer alguns dias antes, mas os fãs ainda estão aguardando o lançamento da função cooperativa para a campanha. No entanto, um jogador descobriu que, através de uma sequência de comandos, o modo co-op pode ser acessado.

O usuário do Twitter @nobleactual64 deu um jeito de aproveitar os arquivos da funcionalidade já disponíveis no código do game. Depois de colocar o usuário como offline, conectar um segundo controle e realizar outros comandos na tela de loading, ele consegue habilitar a tela dividida. Veja no vídeo abaixo como ele fez:

Continua após a publicidade

O jogador ainda alerta que fazer o processo pode corromper dados salvos do jogo. Logo, quem estiver avançado na história principal, é recomendado que não tente acessar a funcionalidade. O usuário ainda destaca que a tela do segundo jogador não tem HUD (informações na tela), o enredo tem partes faltando e há outros erros de progressão.

Por não ser uma versão oficial do modo co-op, é normal que esses erros sejam encontrados, principalmente pela falta de arquivos que só serão disponibilizados no lançamento da funcionalidade.

A campanha cooperativa de Halo Infinite ainda não tem data de lançamento revelada. O game protagonizado por Master Chief está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X, Series S e também faz parte do catálogo do Game Pass.

Continua após a publicidade