Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA 6? Dr. Dre pode estar trabalhando em nova música da franquia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 19h32

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games

Em uma entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, da revista de música norte-americana, o lendário rapper Snoop Dogg deixou escapar que o amigo Dr. Dre, também rapper e produtor musical, está envolvido com a trilha sonora de um jogo da franquia GTA.

Segundo Dogg, Dre está "no estúdio" e fazendo uma "música boa para caramba" (sim, ele não disse caramba). Resta saber qual GTA seria este. Será que é o tão especulado e aguardado GTA 6, que sequer foi confirmado pela Rockstar?

A entrevista completa irá ao ar na rádio norte-americana SiriusXM na sexta-feira (29) e será disponibilizada na íntegra em 3 de novembro. Com os rumores cada vez mais fortes para o sexto game e o histórico do icônico rapper com as produções da Rockstar, podemos esperar algo interessante.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que os rappers e o universo se ligam. As músicas "Deep Cover", "The Next Episode", "Still D.R.E" e outros hits deles e do grupo N.W.A (que Dre participa com Ice Cube e outros artistas) fizeram parte da trilha sonora de GTA: San Andreas e GTA V. Além disso, o rapper já apareceu em GTA Online, interpretando ele mesmo na atualização The Cayo Perico Heist.

Logo, se GTA 6 for ambientando em Los Santos, como os jogos citados, a trilha sonora perfeita para a Costa Oeste dos Estados Unidos está aí. No entanto, também é bem possível que a nova música de Dr. Dre seja mais uma ação dentro do modo multiplayer ou até mesmo algo inédito para o lançamento de GTA Trilogy, em especial para o remaster de San Andreas.

As assessorias da Rockstar e do músico não quiseram comentar o caso.

Continua após a publicidade

Com informações de Rolling Stone e GTA Wiki.