Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Stadia ganha jogo de Pac-Man em battle royale para 64 jogadores

Por| 21 de Outubro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Google Stadia

O Google está fazendo um evento de três dias especial para mostrar novidades do Stadia, a sua plataforma de jogos por nuvem. No primeiro deles, a companhia teve como destaque Pac-Man Mega Tunnel Battle, uma versão em battle royale para 64 jogadores em competitivo.

O título pega carona em outros games com o Tetris 99 e Mario 35, em que vários jogadores competem para serem os melhores. No caso de Pac-Man, a competição acontece contra outros 63 jogadores.

Continua após a publicidade

O título foi desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com a Heavy Iron Studios. A ideia é que você posa invadir o ambiente do seu adversário e eliminar seu concorrente. Ganha quem for o último a sobreviver no título. A versão ainda traz novos modos de jogo, habilidades e um visual atualizado com personalizações que você vai adquirindo enquanto joga.

A game não será um exclusivo do Stadia, mas chega primeiro para a plataforma em 17 de novembro, pelo preço de US$ 20, equivalente a R$ 110. Contudo, o serviço tem uma versão demo que já pode ser jogada gratuitamente. O evento do streaming de jogos do Google também vai oferecer demos de Humankind e Immortals Fenyx Rising, a partir de 21 e 22 de outubro, respectivamente.

Fonte: Google (via YouTube)