Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma lançamento do Stadia para 15 de novembro

Por| 15 de Outubro de 2019 às 13h35

Link copiado!

Google confirma lançamento do Stadia para 15 de novembro
Google confirma lançamento do Stadia para 15 de novembro
Google Stadia

A Google anunciou no evento Made by Google, na manhã desta terça-feira (15), a data de lançamento do Stadia, seu serviço de games por streaming. A novidade chegará a 14 países no dia 19 de novembro, mas o Brasil não está incluído nessa lista.

Os locais serão: Bélgica, Finlândia, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. No palco do evento, a companhia confirmou que a edição de fundador será enviada também neste período.

Com o preço de US$ 129, o usuário receberá um Chromecast Ultra, que é um controle exclusivo da plataforma, o game Destiny 2 e três meses de assinatura da plataforma. Ainda, poderá ser um dos primeiros a ter um nome dentro da plataforma. No pacote, está incluso todo o conteúdo do Destiny 2, com jogo base e expansões.

Continua após a publicidade

A companhia também informou que os dispositivos anunciados no evento Made by Google nesta terça também serão compatíveis com o Stadia, como o Pixel 4, Pixel 4 XLe o Pixelbook Go, novo Chromebook da empresa.

Os outros pacotes, como o básico e o Stadia Pro também serão lançados no mesmo dia. Este último tem o preço de US$ 9,99, que dá acesso a um leque de games já no lançamento. Será possível jogar em 4K e 60 fps. Contudo, haverá apenas alguns jogos no início para este pacote, sendo que os outros games a serem adicionados serão cobrados à parte pela companhia.

O serviço será compatível com qualquer dispositivo que tenha o Chrome instalado. Ou seja, em laptops e também tablets. Além disso, caso o usuário tenha um Chromecast Ultra, pode ter acesso à plataforma pela TV.

A Google mostrou mais uma vez o seu controle, mas será possível também usar joysticks de outros consoles como o do PlayStation 4 e Xbox One para se conectar.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações de quando o serviço pode chegar ao Brasil.

Fonte: YouTube