Publicidade

God of War Ragnarok é o exclusivo com vendas mais rápidas de todos os tempos

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Novembro de 2022 às 14h05

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

God of War Ragnarok vendeu 5,1 milhões de cópias em apenas cinco dias e tornou-se o exclusivo mais bem-sucedido de todos os tempos. Segundo a Sony, o título desenvolvido pelo estúdio Santa Monica é o jogo original de venda mais rápida na história do PlayStation.

As vendas englobam as duas plataformas nas quais está disponível: PlayStation 4 e PlayStation 5. A marca impressiona por se tratar de um jogo de apenas dois consoles, deixando de fora os PCs e videogames da Microsoft e Nintendo.

Continua após a publicidade

É provável que os números cresçam ainda mais, principalmente devido às boas avaliações recentes. O título já se mostrou um sucesso de público e crítica, elevando o patamar do anterior e tornando-se um sério candidato a Game of the Year.

Ragnarok no PS5

Muitos jogadores estão comprando o PlayStation 5 para desfrutar deste e de outros games da nova geração. É provável que os consoles com cópias de Ragnarok inclusas impulsionem ainda mais a venda do poderoso videogame da Sony.

Embora seja o mesmo jogo em ambas as plataformas, o PS5 tem gráficos muito superiores e suporte a 60 FPS, deixando a jogabilidade mais fluida. God of War Ragnarok deve chegar ao PC em dois anos, como aconteceu com o antecessor, de 2018, que fez um imenso sucesso em todas as plataformas onde desembarcou.

Continua após a publicidade

God of War Ragnarok era um dos jogos mais esperados para 2022, lançado em 9 de novembro. Embora tenha sido adiado por conta da pandemia — a previsão era para 2021 —, o game chegou metendo o pé na porta e arrastando multidões. Você já se juntou a Kratos, Atreus e companhia nesta incrível jornada para impedir o fim do mundo?