Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DualSense de God of War Ragnarok para PS5 chega ao Brasil por R$ 499

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2022 às 16h12

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Sony

Para promover o novo jogo God of War Ragnarok, a Sony anunciou uma edição especial do controle DualSense para PS5 com temática no game. Semanas depois do anúncio no exterior, agora as varejistas iniciaram sua pré-venda também no Brasil.

O controle do PlayStation 5 em sua edição especial tem uma série de detalhes que o tornam diferente do acessório comum. Por exemplo, ele ganha cores novas, em uma tonalidade de azul-escuro e azul-claro, com os botões na cor preta.

Além disso, o DualSense tematizado do próximo jogo de Kratos e Atreus ganham uma ilustração de um lobo e um urso no seu touchpad, acima dos dois analógicos.

Continua após a publicidade

No mais, trata-se de um controle DualSense comum, sem modificações em relação ao padrão, com as únicas modificações sendo puramente estéticas — diferente do chamado DualSense Edge, que traz uma série de aprimoramentos para diferenciá-lo do controle que vem com o PlayStation 5.

Preço e disponibilidade

Os interessados no controle temático de God of War Ragnarok já podem participar da pré-venda, que está acontecendo em diversas lojas varejistas do Brasil.

Continua após a publicidade

Seu preço oficial é R$ 499, com algumas lojas oferecendo desconto para aqueles que quiserem pagar à vista. Sua data de lançamento é o dia 9 de novembro, e por se tratar de uma edição limitada, é provável que o estoque esgote rapidamente.