Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: versão 2.5 terá Yae Miko como nova personagem

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Fevereiro de 2022 às 17h25

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

A atualização 2.5 de Genshin Impact, chamada de "O Florescer da Sakura", chegará ao jogo em 16 de fevereiro com muitas novidades para os jogadores, incluindo eventos ligados a história de Enkanomiya, Inazuma e a estreia de Yae Miko como personagem de 5 estrelas.

Em comunicado oficial, a miHoYo divulgou detalhes do próximo grande update do jogo. Além da adição de Yae, nomes como Sangonomiya Kokomi e a Shogun Raiden retornarão para um novo banner — algo nos mesmos moldes do retorno de Albedo, Eula, Zhongli, Ganyu e Xiao, que compartilharam banners de retorno durante os eventos anteriores.

Continua após a publicidade

Yae Miko, a Sacerdotisa do Grande Santuário Narukami, tem uma visão Electro e utilizará um Catalisador como arma. Com sua Habilidade Elemental e Supremo, Miko pode conceder tanto dano constante fora de campo, quanto um alto dano de explosão em área.

O evento de Oração da Yae Miko estará disponível na fase inicial da atualização, seguido pelas Orações da Shogun Raiden e Sangonomiya Kokomi.

Novos eventos e Chefes

Continua após a publicidade

Genshin Impact receberá um novo evento sazonal chamado "Portal de Oferenda de Três Reinos", que colocará os jogadores para explorarem uma área baseada em Enkanomiya, mas amaldiçoada por uma escuridão desconhecida. Ao chegar na região, seus personagens podem sofrer dano através de uma escuridão corrosiva. Um item, chamado de Caixa de Bokuso, ajudará os aventureiros a resistir ao status da área e também concederá novas habilidades para derrotar certos monstros. Explorar a região abrindo baús e desbloqueando pontos de teleporte ajudarão a elevar a Caixa de Bakuso.

O evento ficará ativo durante toda a atualização 2.5, com os jogadores podendo receber Gemas Essenciais e o novo catalisador de 4 estrelas "Olho do Juramento".

Novos inimigos também serão lançados durante a atualização. Em Enkanomiya, Defensores, Porta-Bandeiras e Demolidor de Linhas são os novos adversários da região. Os personagens representam três tipos de Armaduras do Vazio, com cada um usando suas próprias armas e tipo de energia elemental. Caso um Porta-Bandeira, por exemplo, acerte um personagem que está utilizando um escudo, ele cria um escudo para si mesmo e outras Armaduras do Vazio ao redor.

Continua após a publicidade

Já em Inazuma, um forte inimigo do Domínio Dizimado aparecerá na continuação da história da Shogun Raiden. Durante a transmissão das novidades da atualização semanal, foi revelado que essa versão da personagem será uma Chefe Semanal. Porém, qual versão da Arconte Electro os jogadores irão desafiar? Ei ou Baal? Caberá ao jogador descobrir ao realizar as missões da história.

Continua após a publicidade

Outro evento, chamado de "Engenhosidade Divina", colocará a criatividade dos jogadores de Genshin Impact em prática. Você poderá criar seu próprio domínio, personalizando a experiência com vários mecanismos que podem dificultar a vida dos jogadores ou ajudá-los com itens que oferecem "buffs" aos personagens. Você também poderá experimentar o design de domínios de outros jogadores durante o evento.

A miHoYo ainda divulgou artes inéditas do Despenhadeiro, novo mapa de Liyue que chegará apenas na versão 2.6.

Por fim, os fãs finalmente puderam conferir o visual de Kamisato Ayato, irmão de Kamisato Ayaka e Chefe do Clã Kamisato da Comissão Yashiro. Ainda não há muitos detalhes sobre o personagem de visão Hydro, mas é esperado que mais novidades sejam reveladas em breve.

Continua após a publicidade

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, dispositivos Android e iOS. Uma versão de Nintendo Switch continua em desenvolvimento, mas sem data estipulada.