Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: tudo sobre o evento Cores Efêmeras Voadoras

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Janeiro de 2022 às 19h07

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

O atual evento de Genshin Impact, Cores Efêmeras Voadoras, marca o retorno do Festival das Lanternas de Liyue e traz consigo novos desafios para serem completados e recompensas a serem adquiridas. Se você é um jogador do RPG de ação da miHoYo e está interessado no evento, confira a seguir os principais detalhes que você precisa saber sobre a ocasião.

Como participar do evento Cores Efêmeras Voadoras

Continua após a publicidade

Para liberar acesso ao evento de Genshin Impact, o jogador deve ter rank de aventura nível 28 ou superior e ter concluído as missões do Arconte Capítulo I - Ato III "Uma Nova Estrela em Ascensão" e do Arconte Capítulo de Interlúdio - Ato I "A Garça Retorna para o Vento".

Também é necessário completar as missões da Ascensão da Câmara de Jade para ter o Festival ativo. Após colocar a Câmara no céu, os três desafios estarão disponíveis. Cada um deles oferecerá uma das moedas de troca necessárias para a Loja do Evento e para obter itens disponibilizados na parte de recompensas.

O que tem em cada etapa do evento

O evento principal é dividido em quatro partes: Flores Estelares Chamuscantes, A Grande Reunião, Sombras Maravilhosas e Defensor Oceânico. Cada uma delas possui uma jogabilidade diferente e fazem parte do retorno do Festival das Lanternas.

Continua após a publicidade

A primeira etapa, Flores Estelares Chamuscantes, coloca o Viajante para produzir uma série de fogos de artifício, usando o item "Barrilzinho de Fogos de Artifício" para produzir seus próprios fogos. Após completar o desafio e conseguir os mais variados tipos de fogos de artifício, o jogador pode usar o item para soltar fogos por Liyue e comemorar o festival. Na Loja do Evento, é possível trocar os Talismãs da Afluência por Gemas Essenciais, EXP do Herói, Minério de Refinamento Místico e Materiais de Elevação do personagem.

Em A Grande Reunião, você deve ir até à Floresta de Pedra de Guyun e usar o Quebra-mar, navio do jogo, e derrotar os inimigos nos mares e acampamentos para recuperar os tesouros perdidos da antiga Câmara de Jade. Novos pontos de ancoragem estarão disponíveis na região para serem desbloqueados durante o desafio. Os Viajantes devem usar o item "Bombinha de Supressão" para derrotar os Ladrões de Tesouro de Elite, que podem aumentar a força de seus companheiros durante os desafios. Na Loja do Evento, os Talismãs Imaculados podem ser trocados por diagramas de decoração especiais do Festival das Lanternas.

Já Sombras Maravilhosas consiste em juntar peças da Lanterna das Sombras, fazendo com que as combinações entre luz e sombra formem uma imagem completa do quebra-cabeça. Após concluir o desafio, os jogadores vão receber Talismãs da Afluência, Gemas, EXP do Herói e Mora. Na Loja do Evento, você pode trocar os Talismãs por qualquer um dos itens do Mercado Iluminado Fase I, da mesma forma do evento das Flores Estelares Chamuscantes.

Continua após a publicidade

Em Defensor Oceânico, os jogadores precisam lutar contra um terrível monstro a espreita que ameaça destruir a felicidade dos moradores de Liyue. Use os Talismãs da Conquista na Loja de Evento Fase 3 para conseguir a Coroa da Sabedoria, Materiais de Elevação de Talento e mais.

Evento traz skin e personagem de 4 estrelas como recompensas

Continua após a publicidade

Além dos itens, os jogadores também poderão usar os Talismãs para conseguir um personagem de 4 Estrelas de Liyue durante o evento. Os guerreiros disponíveis são: Xiangling, Beidou, Xinqiu, Ningguang, Chongyun, Xinyan, Yun Jin e Yanfei. Você só pode adquirir um personagem durante o evento. E vale destacar que Yun Jin chegou recentemente ao jogo, então essa é uma boa oportunidade para quem não conseguiu obtê-la no banner.

Um novo visual para Ningguang pode ser desbloqueado após conseguir 2.400 Talismãs da Afluência, 2.200 Talismãs Imaculados e 1.800 Talismãs da Conquista. Após obter essa quantidade de itens necessários, o jogador poderá desbloquear a skin da personagem, chamada Vestido de Noite Orquídea. Mas caso você não consiga completar o evento, o visual ficará disponível para compra no fim da versão 2.4 por 1.680 Cristais Gênesis.

Quando acaba o evento Cores Efêmeras Voadoras?

O evento estreou em Genshin Impact na última terça-feira, 25 de janeiro, e ficará disponível até a madrugada de 12 de fevereiro, às 03h59.

Continua após a publicidade

Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, dispositivos Android, iOS e PC. Uma versão para Nintendo Switch ainda está em desenvolvimento.