Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: Shogun Raiden é destaque do banner da nova atualização

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 16h01

Link copiado!

Reprodução/miHoYo
Reprodução/miHoYo

A miHoYo anunciou, através do fórum oficial e do Twitter de Genshin Impact, o banner da Arconte de Electro, Shogun Raiden. Além da personagem 5 estrelas, Kujou Sara, a General do Exército da Shogun, é a nova personagem de 4 estrelas. Complementando o banner, Sucrose e Xiangling também receberão um aumento na sua taxa de drop.

A personagem de 5 Estrelas é o novo grande mistério de Genshin Impact e a Arconte de Inazuma utilizará uma lança, assim como foi mostrado durante a batalha contra o Viajante na campanha do jogo. De acordo com a publicação no blog oficial de Genshin Impact, usando a Habilidade Elemental chamada de Milagre: Luz Maligna, a personagem pode aumentar o dano causado pelo Supremo de todos os membros da equipe. Seu Supremo, Musou Shinsetsu, muda o estilo de jogo de lança para espada durante a duração da técnica. Você pode conferir na íntegra os golpes da Shogun de Inazuma no fórum oficial de Genshin.

Continua após a publicidade

Além das habilidades da personagem, a miHoYo lançou um teaser mostrando um pouco da história da governante de Inazuma. O vídeo revela que a personagem perdeu pessoas próximas antes de se tornar a implacável Shogun que vemos no jogo.

Já Kujou Sara recebeu um vídeo de demonstração com suas habilidades. A Arqueira Electro também é uma das novas personagens que apareceram em Inazuma, novo continente da história que é governado pela Arconte Electro. Confira abaixo o vídeo mostrando as habilidades da personagem.

A atualização 2.1 foi lançada nesta segunda-feira (30) e o banner da Shogun Raiden irá até o dia 21 de novembro. Genshin Impact é gratuito e está disponível para dispositivos Android, iOS, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Continua após a publicidade

Fonte: Hoyolab