Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: que horas fica disponível o banner da Yelan?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Maio de 2022 às 16h10

Link copiado!

Imagem: Divulgação/HoYoverse
Imagem: Divulgação/HoYoverse

A atualização 2.7 de Genshin Impact chega nesta terça-feira (31) e, com ela, também estreia um novo banner com personagens de 5 estrelas para serem adquiridos. Dessa vez, Yelan, funcionária do Ministério dos Assuntos Civis de Lyue e Xiao, o Guardião Yaksha, são os guerreiros de destaque da versão.

Que horas o banner fica ativo?

Genshin Impact sempre entra em manutenção antes de lançar uma atualização. Dessa vez, os servidores serão desativados nesta segunda-feira (30), a partir das 19h (horário de Brasília). Segundo a HoYoverse, a atualização deve levar em torno de 5 horas para ser concluída, o que leva a crer que, caso não exista nenhum problema no processo, o banner de Yelan e Xiao ficará ativo no game a partir da meia-noite do dia 31, na madrugada desta segunda-feira para terça.

Continua após a publicidade

Como recompensa pelas horas de atualização, os jogadores receberão 300 Gemas Essenciais. Em compensação de ajuste da exploração de expedição, 5.000 de Mora, 12 Cabeças de Lótus e 12 Matsutake serão distribuídos para os jogadores.

A atualização 2.7 continua os mistérios sobre o Despenhadeiro, com os aventureiros Yanfei, Yelan, Arataki Itto e Kuki Shinobu ajudando o Viajante nessa empreitada misteriosa. Ao mesmo tempo, Xiao também procura por respostas envolvendo os Guardiões Yaksha, mas acaba entrando em grande perigo.

Continua após a publicidade

Genshin Impact está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Android, iOS e PC.

Fonte: Blog de Genshin Impact