Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: atualização 2.7 chega no final de maio

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Maio de 2022 às 14h45

Link copiado!

Imagem: Divulgação/HoYoverse
Imagem: Divulgação/HoYoverse

Genshin Impact revelou nesta sexta-feira (20) detalhes sobre a atualização 2.7 do jogo, chamada "Sonhos Escondidos nas Profundezas". Junto da versão, que estará disponível em 31 de maio, chegam novos personagens, mais missões da história principal e desafios inéditos.

Novo arco narrativo para Genshin Impact

Nessa atualização, o Despenhadeiro continuará sendo o foco do conteúdo, com aventureiros se reunindo para desvendar uma história selada sobre pessoas, monstros e os Yakshas. As novas personagens jogáveis, Yelan e Kuki Shinobu, também protagonizarão a narrativa ao lado do Viajante. O evento "Trilha Perigosa" faz parte dessa expedição, que levará os jogadores em uma nova Missão do Arconte ao lado de Yanfei, Yelan, Arataki Itto e Kuki Shinobu.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, Xiao, o "Guardião Yaksha", é ameaçado conforme vai investigando mais sobre o caso, descobrindo como as pessoas de Liyue lutaram contra os monstros há 500 anos, além do papel dos Yaksha na trama. Tudo será revelado gradualmente para esse grupo de aventureiros que, durante a missão, podem desbloquear o desafio de combate "Campo de Batalha Traiçoeiro", além de recompensas valiosas como o arco de 4 estrelas do evento, "Crepúsculo Desvanecido", na loja da missão, em que o jogador deve desafiar quatro Domínios distintos e trabalhar sua composição ao lado de buffs de Estratagemas e as diferentes regras do domínio.

Outro evento, chamado "Em Lama Profunda", mostra Hosseini, o Estudioso de Sumeru, encontrando uma substância escura semelhante à Lama Preta que está sendo expelida das cavernas e minas do Despenhadeiro. Aventureiros poderão ajudar a limpar a lama, enfraquecer os monstros e concluir diversas missões como derrotar monstros em um tempo limitado ou escolar um Balão de Ar quente com o Condutor de Pedra Lúmen e dispositivos especiais conhecidos como Ponta Pursina.

Continua após a publicidade

Chegada de novas personagens: Yelan e Kuki Shinobu

O destaque da atualização são as novas personagens, Yelan e Kuki Shinobu. Yelan é uma DPS Hydro de 5 estrelas que usa um arco para desferir ataques rápidos e se move de forma ágil pelo mapa. Já Kuki Shinobu é uma personagem de 4 estrelas que realiza a função de suporte. Usando uma espada, ela pode consumir sua própria vida para curar outros aventureiros da equipe enquanto causa dano Electro aos inimigos.

Continua após a publicidade

Yelan e Xio estarão disponíveis nos eventos de Oração, seguidos por Arataki Itto e seu braço direito, Kuki Shinobu. Em Inazuma, a diversão continua após o Festival Irodori, com a Gangue Arataki preparando um grande festival musical e uma nova temporada de jogo de ritmo para celebrar a graduação de Shinobu em seus estudos como braço direito em Liyue.

Outro evento acontecendo em Inazuma se chama "Fabricação Mecânica", em que os jogadores poderão ajudar um fabricante de brinquedos de Fontaine para criar modelos robóticos e receber decorações robóticas para serem colocadas no Bule de Relachá.

Genshin Impact está disponível de graça para PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5.