Genshin Impact: Arataki Itto e Gorou chegam ao game

Genshin Impact: Arataki Itto e Gorou chegam ao game

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 15 de Dezembro de 2021 às 16h18
Imagem: Reprodução/miHoYo

A atualização 2.3 de Genshin Impact finalmente trouxe dois personagens inéditos: Arataki Itto e Gorou. A dupla já havia sido divulgada anteriormente e faz parte do segundo banner do update.

Arataki Itto e Gorou chegam após o evento "Poeira e Neve Escura" ter sido finalizado. A ocasião contava com dois personagens de 5 estrelas em banners separados, com Albedo e Eula podendo ser garantidos pelos jogadores. Agora, o banner de destaque volta a ter somente um personagem com chances de drop aumentadas.

O destaque principal do banner é o novo personagem de 5 estrelas, Arataki Itto. O Rei Demônio é um personagem que possui uma visão Geo e tem um kit voltado para o dano massivo.

Sua explosão elemental, "Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno!", aumenta a velocidade de ataque e também converte toda a defesa do personagem para o dano, enquanto seus ataques normais, carregados e imersivos, são substituídos de dano físico para dano elemental.

Já Gorou, o fiel escudeiro e general da resistência de Sangonomiya Kokomi durante a rebelião em Inazuma, chega como o primeiro arqueiro que possui a visão Geo. O guerreiro de 4 estrelas possui um kit focado em aumentar as habilidades dos outros membros do seu time.

Caso você possua mais de um personagem com o elemento Geo em seu grupo, os status serão aumentados, correspondendo a quantidade de lutadores de visão Geo na equipe. Tudo isso torna Goro uma peça importante para a composição caso você tenha mais de um usuário de Geo em combate.

Genshin Impact está disponível de graça, com microtransações, para celulares e tablets (Android e iOS), PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão para Nintendo Switch está em desenvolvimento, mas ainda sem data confirmada.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.