Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: Arataki Itto e Gorou chegam ao game

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Dezembro de 2021 às 16h18

Link copiado!

Imagem: Reprodução/miHoYo
Imagem: Reprodução/miHoYo

A atualização 2.3 de Genshin Impact finalmente trouxe dois personagens inéditos: Arataki Itto e Gorou. A dupla já havia sido divulgada anteriormente e faz parte do segundo banner do update.

Arataki Itto e Gorou chegam após o evento "Poeira e Neve Escura" ter sido finalizado. A ocasião contava com dois personagens de 5 estrelas em banners separados, com Albedo e Eula podendo ser garantidos pelos jogadores. Agora, o banner de destaque volta a ter somente um personagem com chances de drop aumentadas.

Continua após a publicidade

O destaque principal do banner é o novo personagem de 5 estrelas, Arataki Itto. O Rei Demônio é um personagem que possui uma visão Geo e tem um kit voltado para o dano massivo.

Sua explosão elemental, "Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno!", aumenta a velocidade de ataque e também converte toda a defesa do personagem para o dano, enquanto seus ataques normais, carregados e imersivos, são substituídos de dano físico para dano elemental.

Já Gorou, o fiel escudeiro e general da resistência de Sangonomiya Kokomi durante a rebelião em Inazuma, chega como o primeiro arqueiro que possui a visão Geo. O guerreiro de 4 estrelas possui um kit focado em aumentar as habilidades dos outros membros do seu time.

Continua após a publicidade

Caso você possua mais de um personagem com o elemento Geo em seu grupo, os status serão aumentados, correspondendo a quantidade de lutadores de visão Geo na equipe. Tudo isso torna Goro uma peça importante para a composição caso você tenha mais de um usuário de Geo em combate.

Genshin Impact está disponível de graça, com microtransações, para celulares e tablets (Android e iOS), PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão para Nintendo Switch está em desenvolvimento, mas ainda sem data confirmada.