Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Confira as novidades da versão 2.3

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Novembro de 2021 às 11h34

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

O programa especial de Genshin Impact divulgou nesta sexta-feira (12) os detalhes do novo evento, chamado de "Poeira e Neve Escura", que trará o retorno de Albedo e Eula como personagens de destaque em um banner conjunto. Após a dupla, Arataki Itto e Gorou serão os personagens principais do banner.

No vídeo de prévia, podemos ver um pouco das habilidades de Gorou e Itto, que já haviam sido anunciados pela miHoYo após a atualização 2.2. No novo evento, Albedo retorna para a Espinha do Dragão, região nevada de Genshin Impact, para continuar sua pesquisa. Mas algo acaba dando errado e o alquimista descobre que suas pesquisas foram roubadas.

Continua após a publicidade

O evento de exploração colocará os jogadores em vários minigames pelo território, podendo ganhar Gemas Essenciais e outros itens, como a nova espada de 4 Estrelas. Dentre outras adições notáveis, os jogadores agora poderão convidar Paimon para seu "Bule de Relachá", uma espécie de casa que os jogadores de Genshin Impact podem decorar e interagir com os personagens que possuir. A atualização 2.3 chegará ao game em 24 de novembro.

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos mobile. Uma versão para Nintendo Switch foi revelada, mas ainda não possui previsão de lançamento.