Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Forza Motorsport 8 terá etapa de testes fechados

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Turn 10
Divulgação/Turn 10

A desenvolvedora Turn 10 anunciou a realização de testes fechados ao longo do desenvolvimento de Forza Motorsport 8, que ainda não tem data de lançamento marcada. Os experimentos acontecerão por meio de uma plataforma chamada Forza Panel, que disponibiliza pesquisas, questionários e demais recursos para os jogadores que desejem se envolver mais com os games da série — o cadastro é gratuito, mas a produtora já afirma que apenas usuários selecionados serão convidados para jogar o game antes da hora.

O caráter dos testes, em si, também não foi revelado. Segundo Chris Esaki, diretor criativo de Forza Motorsport 8, a ideia é inserir cada vez mais a comunidade no desenvolvimento do jogo, com a possibilidade representando uma nova fase na produção do game de corrida. A ideia é contar com mais feedback dos jogadores e, para isso, é preciso que eles coloquem as mãos em “uma parte” do novo game.

Ainda que nem mesmo uma previsão de chegada do título tenha sido revelada, Esaki afirmou que os trabalhos seguem bem, com testes internos se mostrando positivos, enquanto a Turn 10 trabalha em ajustes, polimentos e diversos detalhes para garantir uma boa experiência. Os detalhes sobre essa etapa de experimentação de Forza Motorsport 8 com o público devem ser revelados aos participantes elegíveis em breve, com o diretor criativo prometendo várias ocasiões desse tipo ao longo dos próximos meses.

Continua após a publicidade

O trabalho conectado à comunidade tem a ver com o próprio caráter do título, que não apenas promete trazer uma experiência de nova geração (com resolução 4K, ray tracing e outros recursos exclusivos das novas plataformas) como também reinventar a franquia. Exatamente como essa chamada “reimaginação” vai funcionar, entretanto, ainda é um mistério, uma vez que temos apenas um trailer para exibir um pouco do futuro da marca, sem imagens de jogabilidade ou revelações do tipo.

Forza Motorsport 8 foi anunciado em julho do ano passado durante um evento online da Microsoft. Antes mesmo do lançamento do Xbox Series X, a empresa já demonstrava o potencial gráfico do game, prometendo um game visualmente impressionante. Em breve, pelo jeito, saberemos mais sobre como esse belo veículo se comporta nas pistas, ainda que um lançamento final pareça distante.

Continua após a publicidade

Fonte: Turn 10 (Twitter)