Publicidade

Forza Horizon 4 | Demo gratuita já pode ser baixada no Xbox One e no PC

Por| 13 de Setembro de 2018 às 13h02

Link copiado!

Playground Games
Playground Games

Foi liberada nesta quarta-feira (12) a demonstração gratuita de Forza Horizon 4, que já pode ser baixada tanto no Xbox One quanto em computadores com o Windows 10 a partir da Microsoft Store.

Entre os destaques de Forza Horizon 4 estão o novo mundo aberto e as temporadas dinâmicas que irão alterar o ambiente e as pistas de corrida a partir de simulações das quatro estações do ano. Além disso, em função da exclusividade para a plataforma da Microsoft, o estúdio PlayGround Games otimizou o título para a resolução 4K nativa e 60 quadros por segundo no console.

Caso queira experimentar o jogo no PC, é necessário ter uma máquina com suporte ao DirectX 12 e, no mínimo, 8 GB de memória RAM, 2 GB de memória de vídeo, processador Intel i3-4170 (ou equivalente) e 28 GB de espaço em disco. As placas de vídeo suportadas partem da Nvidia 650TI e GT 740.

Continua após a publicidade

Confira abaixo os detalhes sobre as especificações mínimas e recomendadas:

Na página de download do game, não foi especificado quais conteúdos estão disponíveis na demonstração, no entanto a versão completa do game promete oferecer uma ambientação inspirada da Grã-Bretanha e uma gama muito variada de veículos, com 450 carros no total.

Forza Horizon 4 será lançado oficialmente no dia 2 de outubro para Xbox One e PC, oferecendo suporte ao Xbox Play Anywhere.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft Store