Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Todas as skins do Homem-Aranha disponíveis no jogo

Por| Editado por Bruno Salutes | 29 de Dezembro de 2021 às 11h08

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games
Tudo sobre Marvel

O amigão da vizinhança chegou com tudo ao Fortnite! O Homem-Aranha recebeu oito novas skins na primeira temporada do terceiro capítulo do battle royale da Epic Games. Itens e uniformes do herói da Marvel são as grandes estrelas do novo Passe de Batalha do jogo, que fica disponível até 19 de março de 2022.

O longo período da temporada tem uma razão: para desbloquear cada uma das oito skins do teioso em Fortnite, o jogador precisará ralar. Apenas dois uniformes do herói estão disponíveis nas páginas tradicionais do Passe de Batalha. Outras quatro roupas são recompensas extras, desbloqueadas somente quando o jogador reunir uma boa dose de estrelas ao completar missões e avançar níveis.

Continua após a publicidade

A loja do jogo ainda disponibilizou, por tempo limitado, uma skin especial do personagem, inspirada na encarnação mais recente do herói nos cinemas. O Homem-Aranha de Tom Holland (Sem Volta para Casa) ficou disponível para compra com V-bucks (a moeda de Fortnite comprada com dinheiro de verdade) em dois estilos diferentes: o uniforme tradicional do cinema e um uniforme preto e dourado, que também aparece no último longa.

O pacote premium ainda inclui uma skin da MJ interpretada pela atriz Zendaya nas telonas e um gesto que permite o jogador retirar a máscara do herói, deixando à mostra o rosto de Tom Holland. As skins e itens não estão mais disponíveis e podiam ser comprados por 1500 V-Bucks, cerca de R$ 50 na loja oficial da Epic Games.

Confira todas as skins do Homem-Aranha disponíveis em Fortnite

Continua após a publicidade

Homem-Aranha

A encarnação mais clássica do herói que aprendemos a amar é a primeira skin do personagem que pode ser desbloqueada no Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 1 de Fortnite.

O Homem-Aranha padrão pode ser resgatado por 9 estrelas após o jogador comprar 35 recompensas ou alcançar o nível 80 do passe de batalha. As estrelas são conquistadas à medida que o jogador realiza missões em partidas e aumenta o nível do passe.

Continua após a publicidade

As cores vibrantes em vermelho e azul do uniforme lembram as encarnações mais tradicionais de Peter Parker em desenhos animados e nos filmes com Tobey Maguire. Desbloquear este uniforme ainda vai exigir que o jogador utilize as estrelas para conquistar todas as outras recompensas da página, que incluem uma trilha inspirada no herói, 100 V-bucks e um emote que simula o meme do Homem-Aranha que aponta.

Homem-Aranha (Traje Simbionte)

Continua após a publicidade

Quem assistiu Homem-Aranha 3 com Tobey Maguire certamente vai lembrar da fase Emo que viveu o personagem no cinema após ser infectado por uma parte do simbionte que originou o vilão Venom.

A trama do Homem-Aranha unido ao corpo alienígena, retirada dos quadrinhos, é a inspiração do traje preto disponível no Passe de Batalha. A roupa pode ser resgatada após o jogador conquistar 50 recompensas ou alcançar o nível 90.

Mais uma vez, o jogador irá precisar desbloquear todas as recompensas da página para ganhar o Homem-Aranha (Traje Simbionte). A página inclui uma asa delta e coberturas para armas estilizadas com teias e um emote do sentido aranha.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha (Traje da Fundação Futuro)

Agora as coisas começam a ficar mais complicadas. O estiloso traje branco do Homem-Aranha da Fundação Futuro é a primeira recompensa do teioso no pacote de recompensas extras do Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 1.

A roupa só pode ser desbloqueada quando o jogador resgatar 65 recompensas do passe comum, 5 recompensas do passe extra e ainda dispor de mais 30 estrelas para adquirir o uniforme. Com uma média de 5 estrelas entregues a cada nível ultrapassado, prepare-se para jogar muito se o objetivo for conquistar a roupa.

Continua após a publicidade

A skin é inspirada no período que o Homem-Aranha se uniu ao Quarteto Fantástico nos quadrinhos e formou a equipe Fundação Futuro. O branco do traje é uma homenagem à morte de Johnny Storm, o Tocha Humana. Antes de ser dado como morto, o herói de fogo desejou que Homem-Aranha se juntasse ao Quarteto Fantástico, o que se tornou verdade com a formação da nova equipe.

Homem-Aranha (Cores Negativas)

Continua após a publicidade

Os estilos de skins com cores negativas são comuns a diversos personagens em Fortnite. A página 3 das recompensas extras do passe, apresenta as variantes da temporada, que permitem alterar as skins básicas com as cores preto e cinza, As mudanças podem ser aplicadas a Protetora, o Ronin e o próprio Homem-Aranha.

Apesar de ter base em uma situação padrão no jogo, o uniforme negativo do herói possui uma comparação relativa nas histórias em quadrinhos. Em Spider-Man 90, Peter Parker parte para uma missão na Zona Negativa. Lá, o uniforme do herói é afetado pela viagem, ganhando as cores cinza e preto do espectro negativo.

Continua após a publicidade

No Fortnite, a roupa só pode ser desbloqueada quando o jogador resgatar 70 recompensas do passe comum, 10 recompensas do passe extra e ainda dispor de mais 20 estrelas para adquirir o uniforme.

Homem-Aranha (Apagão Escarlate)

A variante escarlate do Homem-Aranha compõe a tradicional modificação de estilos de outras skins do Passe de Batalha de Fortnite. A roupa pode ser desbloqueada quando o jogador resgatar 75 recompensas do passe comum, 15 recompensas do passe extra e ainda dispor de mais 20 estrelas para adquirir o uniforme.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter nenhuma ligação direta com os quadrinhos, a alcunha Homem-Aranha Escarlate da skin já apareceu nas páginas da Marvel. A roupa e as cores avermelhadas foram adotadas por Ben Reilly, o clone de Peter Parker que sobreviveu à famosa Saga do Clone. O uniforme do Homem-Aranha Escarlate era completamente diferente da versão apresentada em Fortnite.

Homem-Aranha (Realidade Dourada)

A última variação da skin padrão do Homem-Aranha disponível em Fortnite é a Realidade Dourada, que adiciona tons amarelos ao uniforme do herói.

Continua após a publicidade

A roupa pode ser desbloqueada quando o jogador resgatar 80 recompensas do passe comum, 20 recompensas do passe extra e ainda dispor de mais 20 estrelas para adquirir o estilo do uniforme.

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, além de celulares Android e também no PC.