Publicidade

Fortnite terá skins de Blanka e Sakura, de Street Fighter

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Abril de 2022 às 11h47

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Direto dos fliperamas, Blanka e Sakura vão receber trajes em Fortnite em comemoração aos 35 anos de Street Fighter. Os lutadores chegam à loja do jogo na quinta-feira, 28 de abril, a partir das 21 horas, no horário de Brasília. Os valores dos pacotes em V-Bucks não foram revelados no anúncio da desenvolvedora Epic Games.

O Traje Blanka vem com o estilo alternativo Paletó, inspirado em Boman Delgado, do jogo Rival Schools, além do Gesto Giro do Blanka embutido no Traje.

Continua após a publicidade

O Traje Blanka também vem com o Acessório para as Costas Blanka-Chan. O item é reativo e fica eletrificado na medida que o jogador conquista mais eliminações na partida. A picareta do pacote é o Espetinho Energizante.

O Traje Sakura conta com um estilo alternativo, intitulado Educação Física. A versão da personagem é inspirada em um dos visuais de Street Fighter IV.

Continua após a publicidade

O Traje também vem com o Gesto Dancinha da Vitória da Sakura e o Acessório para as Costas Máquina Hanakaze. Fecham o pacote a Picareta Troféu do Torneio e a Asa-delta Kayari Buta.

Campeonato Blanka e Sakura

Em postagem no blog oficial, a Epic Games confirmou a realização de dois campeonatos “Blanka e Sakura”, que darão a chance dos jogadores ganharem recompensas, como uma Tela de Carregamento especial.

Continua após a publicidade

O primeiro torneio será o Campeonato de Construção Zero (Duplas) exclusivo para dispositivos móveis, que acontecerá no dia 27 de abril, somente para Android. O segundo é um Campeonato de Battle Royale (Duplas) para todas as plataformas, que acontecerá no dia 28 de abril. Os melhores jogadores de cada versão do campeonato desbloquearão a Tela de Carregamento Fase Bônus.

Para disputar o prêmio, os competidores podem jogar até 10 partidas num período de 3 horas, em busca do maior número de pontos, conquistados a partir de eliminações e classificação nas partidas. Os jogadores precisam habilitar e verificar a Autenticação de Dois Fatores (ADF) na conta Epic e ter uma conta no nível 50 ou acima para participar dos torneios.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games