Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite terá show virtual de Emicida

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Janeiro de 2022 às 10h53

Link copiado!

Divulgação/Emicida
Divulgação/Emicida

O rapper brasileiro Emicida fará uma apresentação virtual no jogo Fortnite. Ainda não há uma data marcada para o show. O concerto fará parte da Série Onda Sonora, que traz artistas de todo o mundo em um show pré-gravado — diferente do que acontece em outras atrações, como a de Ariana Grande.

O primeiro show do ano será da cantora e compositora australiana Tones and I, famosa por sucessos como Dance Monkey (ouça abaixo), na sexta-feira (21), às 20h (horário de Brasília). A apresentação será exibida por 72 horas seguidas — ou seja, você terá o fim de semana inteiro para assistir.

Continua após a publicidade

Tones and I apresentará músicas do seu álbum de estreia, Welcome to the Madhouse. Para assistir, basta selecionar o ícone especial que aparecerá na tela nos dias marcados, ou inserir o código da ilha 5462-3620-7544. A experiência foi feita pelos criadores da comunidade Team Alliance e TheBoyDilly. Assista ao teaser promocional:

Quem assistir ao show uma vez receberá o Spray Série Onda Sonora — Tones and I de lembrança; quem assistir duas vezes, também receberá EXP.

Continua após a publicidade

Já na loja do game, ficarão disponíveis para compra a Música do Lobby "Cloudy Day" e o Gesto Dance Monkey (veja abaixo). Os itens aparecerão a partir de quarta-feira, 19 de janeiro, às 21h (horário de Brasília), antes do evento começar.

Além de Emicida e Tones and I, também devem se apresentar nos próximos meses o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a cantora franco-malinesa Aya Nakamura. O primeiro show da Série Onda Sonora ocorreu em outubro de 2021, com o cantor egípcio Mohamed Hamaki; relembre:

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível gratuitamente para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android. O game deve retornar ao iOS em breve, mas não pela App Store.

Fonte: Epic Games (1, 2)