Publicidade

Fortnite recebe conteúdos com personagens da Marvel e DC Comics

Por| 18 de Novembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A semana para os jogadores de Fortnite está um tanto quanto movimentada. Depois de receber a atualização para os videogames de nova geração, o battle royale da Epic Games receberá pacotes de skins e armas das duas principais legiões de heróis da história: Marvel e DC.

O pacote The Last Laugh (ou A Última Risada) apresentará skins baseadas no Coringa e na Hera Venenosa, bem como um novo personagem, Midas Rex. Este update também apresentará três Back Blings, como o "Laugh Riot" e "Back Bloom". Ele contará com quatro picaretas, incluindo "Bad Joke" e "The Joker's Revenge". O pacote também virá com 1.000 V-Bucks para comprar armas e skins no jogo.

Continua após a publicidade

Já para os fãs da Marvel, mais surpresas. Fortnite vai receber uma skin especial do vilão Venom, presente nos filmes e animações do Homem-Aranha. Para obter esse conteúdo em primeira mão, os jogadores precisarão ter um bom desempenho no torneio Marvel Knockout, que acontece ainda nesta quarta-feira (18). Depois do certame, será possível comprar essa skin.

Em Marvel Knockout, os jogadores precisarão formar uma equipe (duplas ou trios) para participar, com exceção aos jogadores de Xbox Series X/ Series S e PlayStation 5, que ainda não possuem o sistema competitivo.

Continua após a publicidade

Tanto o pacote The Last Laugh quanto a skin de Venom devem receber preços no Brasil em breve, nas respectivas lojas de consoles, PC e mobile.

Fonte: CBR, Gamespot