Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: Quando começa a nova temporada Paraíso?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Setembro de 2022 às 16h15

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O Capítulo 3: Temporada 3 de Fortnite está chegando ao fim! A temporada Na Vibe dará lugar à Paraíso a partir deste domingo (18). Ainda sabemos poucos detalhes sobre a nova fase do battle royale; apenas que existe uma gosma prateada, chamada Cromo, que está cobrindo tudo e todos.

A Epic Games, desenvolvedora do jogo, tem divulgado alguns trailers promocionais, que mostram pessoas comuns sendo surpreendidas por esse líquido prateado. Confira um deles:

Continua após a publicidade

Também há imagens de divulgação, que mostram uma mão sendo consumida pelo Cromo. Uma dessas imagens, inclusive, mostra a mão de Spider Gwen. Se você olhar mais de perto, verá uma textura que remete ao filme Homem-Aranha no Aranhaverso. Isso indica que a personagem deverá fazer parte do novo Passe de Batalha.

Uma propaganda também está em exibição na Times Square, famosa avenida de Nova Iorque, nos Estados Unidos. É possível ver a mesma caixa de cereal que apareceu no tweet acima. Pelo jeito, esse Paraíso não será tão bom assim.

Continua após a publicidade

Uma teoria que circula entre os jogadores diz que já é possível encontrar resquícios dessa gosma pelo mapa: algumas poças deixam pegadas bem marcantes pelo chão, diferentemente das poças d'águas tradicionais. É possível ver isso no vídeo abaixo, produzido pelo youtuber Tomato (em inglês).

Aparentemente, não haverá nenhum evento especial de transição de temporada, como aconteceu em Colisão. Nada foi confirmado pela Epic Games ainda, mas é provável que o jogo passe por uma manutenção na manhã de domingo (18) e a nova temporada esteja disponível pela manhã, próximo ao meio-dia.

Assim que a nova temporada começar, será disponibilizado um novo Passe de Batalha pago, com novos desafios e recompensas. Seu progresso no jogo será zerado, assim como suas barras de ouro.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.