Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: quando acaba o Capítulo 3 - Temporada 4?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A ilha de Fortnite vivia momentos de paz na temporada Na Vibe, mas tudo mudou com a chegada de Paraíso. Agora, uma substância misteriosa chamada Cromo está tomando conta do lugar e dos personagens.

O Capítulo 3: Temporada 4 começou em 18 de setembro e acabará no dia 17 de dezembro. Isso significa que o Passe de Batalha, que conta com a skin de Spider-Gwen e mais, também se encerrará na mesma data. É melhor correr para cumprir todas as tarefas da temporada até o dia marcado.

Continua após a publicidade

É possível que a Epic Games faça um evento especial para comemorar o fim da temporada. Porém, na temporada passada, isso não ocorreu; o jogo apenas ficou fora do ar por alguns instantes para as manutenções necessárias.

Caso você não esteja a par das novidades, o Canaltech já listou tudo o que mudou no Capítulo 3: Temporada 4 do battle royale da Epic Games. Os maiores destaques são os novos pontos de interesse, como as Moradas Enevoadas e o Santuário da Mensageira, e o item Cromatizante, que permite ao jogador atravessar paredes e até se transformar em uma gosma veloz.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Continua após a publicidade