Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite pode ganhar modo sem construção

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Janeiro de 2022 às 13h43

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

O battle royale Fortnite pode ganhar um modo sem construção, mecânica de gameplay muito característica do jogo. Segundo o rumor, o modo ficaria disponível por tempo limitado e se chamaria “No Build” (sem construção, em tradução livre).

O boato foi publicado pelo usuário HYPEX, que já vazou outras novidades de Fortnite no passado. Ele não revelou quando esse modo será lançado e nem por quanto tempo ele ficará acessível; apenas opinou que seria uma adição bem-vinda, ainda mais com a chegada dos lançadores de teia do Homem-Aranha e a nova mecânica de deslizar.

Continua após a publicidade

Caso o rumor se concretize, será um fato histórico no jogo; afinal, as construções são o principal diferencial de Fortnite — e também o principal empecilho para a entrada de novos jogadores, pois dominar a mecânica pode ser um pouco difícil. As construções são usadas, principalmente, para a defesa, e é comum jogadores mais experientes construírem grandes fortalezas com facilidade.

No entanto, vale lembrar que esse seria apenas um dos modos de jogo disponíveis. Fortnite possui várias modalidades — alguns sem confrontos, inclusive —, e muitos deles são criados pelos próprios usuários. Os modos tradicionais de battle royale, com construções, ainda ficariam disponíveis.

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de celulares Android e também no PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Comicbook