Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Onde encontrar o carro Whiplash

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Junho de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Fortnite tem vários carros espalhados pelo mapa, e um deles é o Whiplash. Trata-se de um veículo esportivo, extremamente rápido e disponível em várias cores, característico pela sua dianteira mais "pontuda". O automóvel é bastante requisitado nas missões semanais do Passe de Batalha.

Saiba, a seguir, onde encontrar o carro Whiplash em Fortnite.

Continua após a publicidade

Como encontrar Whiplash no mapa

O site Fortnite.gg, que compila dados e informações sobre itens e missões, registrou todos os locais em que é possível achar o veículo. Confira:

Segundo o mapa, os lugares com mais Whiplash são Condomínio Cânion, Circuito Chonker e Torres Tortas. Se você precisa de um carro desses para realizar alguma missão específica, dê preferência para cair nestes lugares ou visitá-los durante a partida.

Continua após a publicidade

Você também pode modificar um Whiplash com pneus Off-Road, deixando-os ainda mais versáteis e úteis para dirigir em terrenos como grama e terra; e também colocar um Limpa-trilhos, para destruir tudo o que há pela frente.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Fortnite.gg