Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite anuncia Festa Royale para comemorar 350 milhões de jogadores

Por| 07 de Maio de 2020 às 12h37

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

O battle royale Fortnite alcançou nesta semana uma marca expressiva no mês de abril. Prestes a completar três anos no mercado, o game chegou a incríveis 350 milhões de jogadores, superando GTA V. Para comemorar, a Epic Games anunciou que fará uma "Festa Royale" dentro do game com shows ao vivo dos DJs Dillon Francis e Steve Aoki e do produtor musical de house progressivo, deadmau5, no dia 8 de maio (sexta-feira), das 22h às 23h, no horário de Brasília.

Segundo a Epic Games, as armas e recursos de construção habitualmente presentes no jogo serão removidos quando os jogadores entrarem na festa, que acontecerá no palco principal da ilha e terá setlists feitos especialmente para o evento. Além dos shows, será possível fazer outras atividades, como corridas de barco e paraquedismo. Quem entrar para participar da festividade também será premiado com o glider Neon Wings Back Bling.

A Festa Royale, ao contrário de outros shows dentro de Fortnite, não terá a necessidade de uma fila para a entrada dos jogadores. Caso você perca as apresentações, uma reprise está marcada para o dia 9 de maio (sábado), às 15h, no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Além de alcançar a marca de 350 milhões de jogadores cadastrados, Fortnite, apenas em abril, registrou outro recorde: somando todos os usuários, o game teve incríveis 3,2 bilhões de horas jogadas.

Fortnite está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, macOS, Android e iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget