Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Firestorm, o modo battle royale de Battlefield, chega só em março de 2019

Por| 24 de Outubro de 2018 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/DICE
Divulgação/DICE
Tudo sobre EA

Battlefield V vai ganhar um modo battle royale para chamar de seu. A DICE, desenvolvedora do título, informou nesta quarta-feira (24) que o modo de jogo deve chegar ao game em março do ano que vem.

Em post oficial no site, a empresa divulgou o cronograma de conteúdos após o lançamento de Battlefield V. Ao todo serão três grandes atualizações após o game básico chegar ao mercado em novembro deste ano.

O modo battle royale será lançado só no último pacote, chamado de Trial by Fire. Nele, será introduzido o Firestorm, descrito como battle royale pela própria DICE e desenvolvido em parceria com a Criterion. Embora não dê muitos detalhes, a empresa promete “uma mistura do campo truncado de jogo da marca Battlefield com elementos como combate em equipe, veículos poderosos e destruição”.

O modo vai abraçar até 64 jogadores, divididos em times de quatro. Como outros battle royales, os participantes caem de um avião em uma ilha, com poucas e básicas armas, e precisam procurar por munição e proteção antes de sair para o combate com inimigos. O time que for o último a sobreviver, ganha a partida.

Continua após a publicidade

A empresa prometeu mais detalhes e uma data oficial de lançamento em breve.

Capítulos

Junto do anúncio da chegada do battle royale, a DICE também aprofundou sobre os três capítulos que chegam após o lançamento de Battlefield V. Eles farão parte de uma jornada que se passa na Segunda Guerra, chamada de Tidesof War.

O primeiro capítulo se chama Overture e está agendando para ser lançado entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem. Aqui, o jogador vai cair em uma arena focada em veículos Panzer usados pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Já no modo single player, apresenta a narrativa de grupo de soldados que começa a questionar suas ações na guerra. O primeiro pacote também vai trazer o modo de treinamento, além de eventos e premiações para a comunidade.

Continua após a publicidade

Já o segundo capítulo chega entre janeiro e março do ano que vem e vai se chamar Lightning Strikes. Este pacote será mais focado em veículos mais rápido de guerra e deve trazer uma narrativa voltada ao Eixo.

Aqui, chega ao jogo um modo cooperativo em multiplayer, no qual um grupo de jogadores vai ter de enfrentar hordas de inimigos comandados por inteligência artificial.

Por fim, o terceiro capítulo é Trial by Fire, o qual chega em março deste ano e introduz o modo battle royale. Este pacote ainda vai trazer o mapa da grécia em que os aliados precisarão subir pela costa de Creta sob o ataque do Eixo.

Battlefield V chega em 20 de novembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC, ou com acesso antecipado para assinantes dos serviços da EA no Xbox One e PC.

Continua após a publicidade

No Canaltech, há uma análise da demo disponível na Brasil Game Show deste ano.

Fonte: DICE