Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Finalmente! Apex Legends já tem data para chegar ao Nintendo Switch

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Apex Legends já tem data para ser lançado no Switch: 9 de março. A EA e Respawn Entertainment anunciaram que o jogo vai chegar para o console da Nintendo já com todos os conteúdos das 8 temporadas lançadas até agora e suporte para cross-play com as demais plataformas.

A empresa já havia anunciado que o jogo chegaria para o console híbrido, entretanto ainda havia dúvida sobre a data. ApexLegends acabou de receber, no último dia 2, a sua nova atualização chamada Caos, em que adiciona o personagem Fuse e modifica o mapa Desfiladeiro do Rei.

A versão de Switch é realizada em parceria com a Panic Button, companhia que já é conhecida por levar FPS para o console da Nintendo. Foi ela, por exemplo, a responsável pelos ports recentes da série Doom e Wolfenstein para Switch.

Continua após a publicidade

Assim como acontece nos outros consoles e PC, ApexLegends também será gratuito para jogar nesta nova versão. Em entrevista ao Canaltech, o diretor do jogo, Chad Grenier, também já confirmou que as duas companhias estão trabalhando em uma versão mobile de ApexLegends, ainda sem data de lançamento.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.