Final Fantasy VII Rebirth ganha novo trailer incrível e data de lançamento
Por André Mello • Editado por Jones Oliveira |

A Square Enix revelou um novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth, segunda parte do remake de Final Fantasy VII, clássico RPG dos tempos do primeiro PlayStation. No vídeo revelado durante o State of Play, além de vários detalhes que retornam no remake, foi anunciada a data de lançamento do game, que chegará em 29 de fevereiro de 2024.
- Final Fantasy VII Remake | 25 dicas para progredir no jogo do jeito certo
- Crisis Core: Reunion | Como uma única cena dita os rumos da nova versão
Durante a apresentação do State of Play, da Sony, a Square Enix mostrou um vídeo recheado de cenas que farão os fãs de Final Fantasy VII vibrar. Isso porque o trailer mostra alguns personagens como Cait Sith, Zack e Vincent Valentine, todos que farão parte da trama reimaginada em Rebirth.
O vídeo ainda mostra algumas sequências que os fãs achavam que ficariam de fora da nova versão do game, como a variedade de Chocobos, com várias cores e características próprias e toda a parte do Golden Saucer. O parque de diversões, em que os jogadores poderiam participar de algumas atividades, não só está presente no novo jogo, como também vários dos mini games antigos receberam versões atualizadas.
A trama deve seguir os passos da primeira parte do remake, mostrando uma realidade um pouco diferente da vista no game de 1997, mas familiar o suficiente para não parecer algo completamente novo.
Outro elemento que chama atenção é a presença de summons clássicos, como Odin, além da história com as Weapons, seres que já apareceram em outros episódios da franquia, mas que têm um papel importante como super-chefes em Final Fantasy VII. O fato de eles estarem presentes em Rebirth mostra um desafio extra para os jogadores, já que eles são inimigos extremamente fortes, beirando o ridículo em alguns momentos.
Final Fantasy VII Rebirth terá um lançamento exclusivo para o PlayStation 5, com versões físicas chegando em dois discos, o que já garante que ele ocupará um tamanho absolutamente ridículo do armazenamento do console. A segunda parte do remake do RPG chegará às lojas no dia 29 de fevereiro.
O game também será lançado em uma versão com a primeira parte da história, mas se você quiser economizar, pode tentar garantir a edição de colecionador do game, com direito a uma estátua exclusiva de Sephiroth.
Chega a ser uma covardia lançar isso assim!