Publicidade

Final Fantasy 7 Remake | Parte 2 deve ser revelada ainda em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Janeiro de 2022 às 16h54

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

O diretor do Final Fantasy VII original e produtor do remake de 2020, Yoshinori Kitase, disse que os fãs podem esperar novidades sobre a Parte 2 de Final Fantasy VII Remake ainda neste ano. Ele revelou a informação durante um evento comemorativo de 25 anos da franquia.

“Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis [spin-off que será lançado para celulares neste ano], então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação a tão esperada Parte 2 de Final Fantasy VII Remake… haverá mais informações… este ano, se pudermos” disse ele. A continuação do jogo está em pleno desenvolvimento desde julho de 2020.

Continua após a publicidade

Questionado se ele tinha certeza de que a Parte 2 seria revelada neste ano, Kitase reforçou: “bem, sim. Acabamos de começar o 25º aniversário de Final Fantasy VII, então queremos comemorar e deixar os fãs animados, então nos próximos 12 meses queremos compartilhar algumas informações. Aguarde mais informações!”

Final Fantasy 7 terá outros spin-offs

A equipe também anunciou que Final Fantasy VII continuará rendendo outros jogos spin-offs. Em uma carta publicada no Twitter oficial da franquia, Kitase disse que “vocês podem esperar mais desenvolvimentos empolgantes no futuro”.

Continua após a publicidade

Tetsuya Nomura, designer de personagens no jogo original e diretor criativo do remake, afirmou que os lançamentos recentes deram-lhe “uma verdadeira sensação de como mais e mais pessoas estão apoiando Final Fantasy VII” — não apenas os fãs antigos, mas também pessoas que nunca tiveram contato com os jogos originais. Ele escreveu:

“Haverá ainda mais projetos de Final Fantasy VII, que começaram após o remake, que chegarão no futuro também. A equipe vê esse aniversário de 25 anos como um ponto de partida na nossa jornada com Final Fantasy VII, e continuará a seguir adiante com coisas ainda mais grandiosas."

Vale lembrar que a primeira parte do remake conta apenas com a história que se passa em Midgar, cobrindo cerca de sete horas do jogo original. Uma expansão, chamada INTERmission, foi lançada em 2021 e adicionou uma história paralela às partes 1 e 2.

Fonte: IGNVGC