Publicidade

Final Fantasy 7 Remake da PS Plus terá upgrade para PS5

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Dezembro de 2021 às 14h47

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Square Enix)
(Imagem: Divulgação/Square Enix)

Em fevereiro de 2021, foi revelado que Final Fantasy VII Remake faria parte dos jogos da PS Plus de março, mas a versão não daria acesso ao upgrade do PlayStation 5. Porém, na noite de domingo (19), a Square Enix anunciou que os assinantes que resgataram o game terão acesso às melhorias da nova geração.

O upgrade, nomeado de Intergrade, poderá ser baixado no dia 22 de dezembro. No mesmo dia, o DLC de história chamado INTERmission, protagonizado por Yuffie Kisaragi, estará com 25% de desconto para quem quiser comprar à parte.

Continua após a publicidade

Quando FF7 Remake entrou no serviço de assinatura da Sony, muitos jogadores criticaram a ausência do upgrade gratuito. Na nova versão, os gráficos são aprimorados com melhores texturas, iluminação, efeitos de névoa e ainda o Modo Foto.

O game de 2020 é uma versão repaginada do clássico de 1997, mas com diversos novos elementos na história, na jogabilidade e no cenário como um todo. Muito elogiado e bem recebido pelos fãs e pela crítica, o título da Square Enix trouxe apenas as primeiras partes do game, mas as seguintes ainda serão lançadas, incluindo aquele momento de destruir corações.

Final Fantasy 7 Remake está disponível para PlayStation 4. Já a versão Intergrade pode ser adquirida no PC e no PS5.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN