Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final alternativo de Shadow of the Tomb Raider é descoberto por fãs

Por| 24 de Setembro de 2018 às 18h34

Link copiado!

Final alternativo de Shadow of the Tomb Raider é descoberto por fãs
Final alternativo de Shadow of the Tomb Raider é descoberto por fãs

Há um final secreto em Shadow of the Tomb Raider! Desde a semana passada, um número limitado de pessoas começou dar detalhes sobre uma suposta cena adicional, cuja sequência não está disponível para todos os jogadores e foi removida na atualização Day One do game.

Abordado recentemente em fórums de discussão de Tomb Raider e pelo site Kotaku, este caso curioso envolvendo um final alternativo surgiu a partir do relato de jogadores que não fizeram a primeira atualização desde o lançamento do game, e detalharam um desfecho diferente do que deveria ser exibido após os creditos do jogo.

Caso não queira receber spoilers do game, recomendamos que não prossiga com a leitura da notícia a partir deste ponto.

Final anternativo

Continua após a publicidade

Conforme é mostrado no vídeo, o desfecho deletado no patch mostra uma sequência completamente diferente da que foi diponibilizada de forma oficial para todos, em uma cena em que Lara Croft escreve uma carta para Jacqueline Natla, vilã nos jogos clássicos da série.

Além da menção da antagonista, há algumas referências diretas ao game que deu origem à franquia, lançado em 1996, a exemplo do par de pistolas que se tornou praticamente um símbolo da protagonista. Segue abaixo a cena pós-credito deletada:

Embora muitos acreditavam tratar-se de um vídeo falso, o caso, abordado inicialmente pelo usuário Tombstone, se espalhou pela internet e diversos outros jogadores também confirmaram a mesma informação, reiterando que o final alternativo só pode ser acessado por aqueles que não fizeram o patch Day One.

Continua após a publicidade

Algum tempo depois, a Eidos Montreal, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, confirmou toda a informação, alegando que o desfecho alternativo foi "um engano".

"Durante a produção de Shadow of the Tomb Raider, diversas cenas pós-créditos foram exploradas. Infelizmente, uma das direções que foi considerada, mas não foi escolhida, foi inclusa no jogo por engano. O patch Day One corrige isso, além de trazer outras melhorias", informou a Eidos Montreal em comunicado à imprensa.

Que saber mais sobre Shadow of the Tomb Raider? Confira a nossa análise sobre o game!

Fonte: Kotaku via Polygon