Publicidade

Filme de Death Stranding vai ter história com personagens inéditos

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Kojima Productions
Kojima Productions

Durante a apresentação Beyond the Strand, que ocorreu na última segunda-feira (22), Hideo Kojima e o diretor Michael Sarnoski revelaram novas informações sobre o filme de Death Stranding. De acordo com eles, a adaptação contará com uma história e personagens diferentes do jogo.

O cineasta é bem categórico em apontar que respeitará o universo que os fãs conhecem, mas que a produção cinematográfica expandirá a trama vista nos dois jogos da Kojima Productions:

“Vamos captar a alma do jogo e seus temas, mas contaremos uma história que não viram naquele mundo e explorar personagens que não conheceram”.
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Para o diretor, há dois aspectos importantes na produção do filme de Death Stranding: a “liberdade” para fazer o longa-metragem que ele queria e o desejo de trazer uma “história humana” — que tem potencial para atrair tanto os gamers quanto o público geral.

Seleção para Death Stranding

Segundo o bate-papo durante Beyond the Strand, a escolha pela direção de Michael Sarnoski foi um pedido do próprio Hideo Kojima. Após assistir Pig - A Vingança e Um Lugar Silencioso: Dia Um (ambos produzidos pelo cineasta), ele afirma que o profissional seria “perfeito” para o projeto. 

A ideia inicial era que o próprio Kojima fosse o diretor da produção, mas ele decidiu mover a responsabilidade para outra pessoa. De acordo com o lendário desenvolvedor, há uma razão para isso: “eu confio em Michael”. 

Apesar de divulgarem informações sobre o filme de Death Stranding, não foi revelado quando o longa-metragem vai estrear ou o elenco que será escaneado, digo, atuará na adaptação. 

Leia também no Canaltech:

Continua após a publicidade

Vídeo: Ter um console ainda vale a pena ou está na hora de investir em outros dispositivos? No YouTube, respondemos essa e outras questões sobre o assunto.