Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 23 | Modo Carreira terá treinadores reais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Agosto de 2022 às 12h40

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Electronic Arts
Imagem: Reprodução/Electronic Arts
Tudo sobre EA

O FIFA 23 receberá algumas mudanças no Modo Carreira. Seja como jogador ou como técnico, as novidades chegam para melhorar a experiência, que ainda ganhará adições interessantes que prometem conectar os jogadores com o cenário real de futebol e também personalizar a jogatina.

Em publicação oficial, a Electronic Arts menciona a chegada do recurso "Highlight Play". A função permite que o jogador possa controlar momentos chaves da partida, a fim de determinar o resultado. Seja comandando um ataque decisivo para virar a partida ou ajustar a defesa para impedir o empate adversário, é possível controlar o time durante a simulação do modo de treinador.

Continua após a publicidade

Outra novidade para os modos de jogador e técnico é que você terá o "Dynamic Moments", em que seu personagem terá uma interação com outros membros de sua equipe ou do time, seja com a chegada de um novo jogador ou um título que a equipe receba. No vídeo, é possível ver Pep Guardiola, técnico do Manchester City, negociando a compra de Erling Haaland com o Borussia Dortmund.

Uma das principais novidades para o modo carreira dos técnicos será a possibilidade de jogar o modo usando treinadores de verdade. Cerca de 350 técnicos estarão disponíveis no jogo, com mais de 30 sendo estrelas no modo carreira. Você pode customizar a forma que eles se vestem e decidir qual clube eles vão comandar. As novidades completas, assim como uma explicação detalhada sobre a personalidade do seu jogador no modo carreira, podem ser encontradas no blog oficial de FIFA 23.

Continua após a publicidade

FIFA 23 chega em 27 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.