Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 22 ganha data para chegar ao Xbox Game Pass

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Junho de 2022 às 13h10

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Electronic Arts
Imagem: Divulgação/Electronic Arts

O FIFA 22 entrará no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate no dia 23 de junho. A adição do simulador futebolístico chega através da parceria entre o Game Pass e o EA Play, serviço de assinatura da Electronic Arts.

Através do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate, os assinantes poderão jogar a versão mais recente de FIFA, além de ganhar recompensas por meio de desafios únicos e recompensas recorrentes apenas para membros, como Volta Apparel e Moedas, Ultimate Team Season XP Boost e Stadium Sets.

Continua após a publicidade

Antes, assinantes do EA Play podiam testar uma prévia de até 10 horas do jogo de futebol. Agora, a partir de 23 de junho, os jogadores poderão desfrutar o game completo, seja jogando o Ultimate Team, partidas online ou o modo carreira.

O acesso ao EA Play está incluído para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que custa R$ 44,99 ao mês. FIFA 22 se junta a outros títulos da EA como Jedi: Fallen Order, Dragon Age: Inquisition, It Takes Two e Mass Effect Legendary Edition.

O Xbox Game Pass está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Já FIFA 22 está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire