Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 21 | Anitta é destaque da trilha sonora do game com "Me Gusta"

Por| 30 de Setembro de 2020 às 13h33

Link copiado!

EA Sports
EA Sports

A EA Sports, como é de praxe, disponibilizou a trilha sonora oficial do seu próximo jogo de futebol, FIFA 21, que será lançado globalmente em 9 de outubro. São mais de 100 artistas de 23 países, com nomes como Dua Lipa, Charli XCX, Disclosure, Stormzy, Tkay Maidza, Madame Gandhi, Chløë Black e, o grande destaque para o público brasileiro: Anitta, que estará no jogo com a música Me Gusta.

As músicas serão divididas entre o jogo principal e o modo Volta Football, que tem um apelo mais despojado e de rua. Os estilos musicais presentes incluem rock, pop, hip hop, rap, eletrônico e grime. É bom lembrar que, como sempre, os jogadores podem selecionar as músicas que rodarão durante os menus do jogo.

Além da música Me Gusta, que foi gravada em parceria com Myke Towers, Anitta colaborou em FIFA 21 com designs de uniformes que estarão disponíveis para compradores antecipados do jogo. Artistas como Rema, Lil Mosey, DAVE e BEAM também colaboraram com os desenhos.

Continua após a publicidade

Fifa World Celebration

Para ajudar a celebrar a nova trilha sonora, fãs também podem vivenciar a primeira edição do Fifa World Celebration, em que mais de 40 artistas globais da trilha sonora do FIFA 21 se reunirão em seus respectivos canais para comemorar a estreia game e seu lançamento. Fãs podem sintonizar para ver as apresentações de Dua Lipa, Diplo e Anitta no dia 1º de outubro nas redes sociais da EA.

FIFA 21 chegará no dia 9 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. As versões para Xbox Series X, Series S e PlayStation 5 chegarão no lançamento dos novos consoles. Assinantes do EA Play, serviço de jogos sob demanda da Electronic Arts, poderão acessar FIFA 21 antecipadamente, por um período de 10 horas de jogo, em 1º de outubro.