Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FarmVille 3 chega para celulares e Mac em novembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Outubro de 2021 às 12h44

Link copiado!

Divulgação/Zynga
Divulgação/Zynga

O jogo de fazendinha FarmVille 3 será lançado oficialmente no dia 4 de novembro para dispositivos iOS (iPhone e iPad) e Android, além de computadores macOS equipados com o chip M1. O pré-cadastro já está disponível no site oficial do jogo; basta clicar aqui.

A desenvolvedora, Zynga, também lançou um trailer promocional do jogo. Assista:

Continua após a publicidade

FarmVille 3 deve ter mais de 150 raças de animais, que vão dos mais tradicionais, como galinhas e vacas, aos mais exóticos, como tigres e alpacas, por exemplo. Os jogadores poderão adotar, nutrir e criar filhotes, e serão recompensados com itens exclusivos.

A fazendeira protagonista do jogo será Marie, a qual já estava presente nos títulos anteriores. Além dela, haverá mais de 30 fazendeiros: cada um com habilidades úteis como cozinhar, pescar, cortar lenha e construir.

A Zynga também ressalta que as estações climáticas serão cruciais para o bom desenvolvimento da fazenda: os jogadores poderão verificar a previsão do tempo para planejar as próximas colheitas ou pescarias, por exemplo.

Continua após a publicidade

“O jogo foi unicamente projetado para cativar a imaginação de muitos jogadores que curtiram FarmVille na última década, assim como o entusiasmo de uma nova geração de jogadores”, afirmou Bernard Kim, Presidente de Publicação na Zynga, em comunicado enviado à imprensa. Ele afirma que, até então, a franquia FarmVille já foi baixada 700 milhões de vezes pelos jogadores do mundo todo.

Quem fizer o download do jogo nas primeiras duas semanas após o lançamento, marcado para 4 de novembro, ganhará um kit com itens especiais, como elementos decorativos e “a foto de perfil do Early Bird”.