Publicidade

Pokémon UNITE chega para celulares; veja como resgatar recompensas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2021 às 12h02

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Pokémon Company
Imagem: Divulgação / Pokémon Company

Pokémon UNITE já está disponível para celulares e tablets iOS e Android. Caso você tenha feito o pré-registro do jogo, está elegível para resgatar Pikachu e seu visual promocional.

O game é um MOBA desenvolvido pela TiMi Studio Group em parceria com a The Pokémon Company. Em Pokémon UNITE, você pode escolher um dos Pokémon disponíveis na região de Aeos, onde existem batalhas entre treinadores que disputam a vitória no mapa, marcando pontos e destruindo as bases nas áreas adversárias. São dois times com cinco integrantes cada, sendo que vence a partida quem marcar mais pontos.

Continua após a publicidade

Como sincronizar sua conta Nintendo com o celular

Caso você já jogue Pokémon UNITE no seu Nintendo Switch, pode entrar no celular usando a sua conta Nintendo. Dessa maneira, você conseguirá compartilhar o progresso entre as duas plataformas.

Para isso, quando a tela de login aparecer no aplicativo mobile, você deve selecionar a opção de entrar com sua conta e realizar o login através do site da Nintendo que abrirá no celular. Após fazer isso, o jogo irá mostrar seu nível, nick e perguntar se essa é a sua conta que você quer usar no celular. Após realizar esse procedimento, sua conta estará disponível no dispositivo móvel.

Como resgatar as recompensas de pré-registro 

Continua após a publicidade

Todos que realizaram o pré-registro de Pokémon UNITE no celular porem resgatar itens in-game, além de uma skin comemorativa do Pikachu. Para obter sua recompensa, você deve ir até a aba de eventos, que pode ser acessada ao clicar no ícone do seu treinador.

Em seguida, você deve acessar a aba "Preregistration Campaign", é nela que estará disponível o novo visual do Pikachu e a licença do ratinho amarelo. Caso você já possua o Pokémon, a quantidade equivalente em Aeos Coins do registro será enviada para o treinador.

Continua após a publicidade