Free Fire recebe skins do Canarinho, da Seleção Brasileira

Free Fire recebe skins do Canarinho, da Seleção Brasileira

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 01 de Outubro de 2021 às 16h51
Imagem: Divulgação/Garena

O Free Fire anunciou uma nova skin em parceira com a Seleção Brasileira de Futebol. Dessa vez, o jogo da Garena recebe as skins do Canarinho, mascote da CBF e da Seleção.

A skin faz parte do evento que destaca a parceria entre a Seleção e o Free Fire. Além do visual do Canarinho, o jogo já conta com os uniformes da equipe brasileira de futebol. O jogo também receberá os uniformes de goleiro da CBF nas versões preto, verde e cinza.

Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O conjunto de skins faz parte da colaboração entre a CBF e o Free Fire, que conta com um patrocínio de dois anos para todas as categorias da Seleção Brasileira de Futebol e também com ativações e eventos temáticos focados na Seleção. Segundo a Garena, mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.