Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Far Cry 6 está de graça por tempo limitado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2022 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Far Cry 6 está de graça até domingo (7), às 21h (horário de Brasília). Você pode aproveitar o jogo completo e as três missões de crossover — com Stranger Things, Rambo e Danny Trejo — em todas as plataformas nas quais o jogo está disponível: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

O jogo também ficará com 60% de desconto nas lojas digitais após o período de testes gratuito. Já o passe de temporada ficará com 50% de desconto. Todo o progresso feito no teste será transferido caso você decida comprar o game.

Continua após a publicidade

A Ubisoft também está promovendo um concurso: a melhor foto ou vídeo capturado com o Modo Foto do Far Cry 6 ganhará uma placa de vídeo AMD RX6800XT. Para participar, basta publicar a mídia em uma rede social com a hashtag#FARCRY6FREEWEEKENDCONTEST. Confira mais informações no site oficial do concurso.

A história do game coloca o jogador no controle de Dani Rojas, um personagem (que pode ser homem ou mulher) que abandona as forças armadas e se alia à luta armada. O objetivo é derrotar o regime ditatorial do seu país, Yara, comandado por Antón Castillo (interpretado por Giancarlo Esposito, de The Mandalorian e Breaking Bad).