Fallout 76 receberá os servidores personalizáveis de Fallout Worlds em setembro

Fallout 76 receberá os servidores personalizáveis de Fallout Worlds em setembro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Claudio Yuge | 20 de Agosto de 2021 às 15h20
Bethesda

Fallout 76 receberá o Mundos Fallout em 8 setembro. A novidade foi anunciada na última quinta-feira (19), durante a QuakeCon 2021, e confirma a chegada dos servidores personalizáveis ao jogo mais recente da franquia da Bethesda.

O modo possibilita aos usuários criarem o mapa de jogo da forma que quiserem, permitindo construir C.A.M.P.s em áreas restritas, remover a necessidade de energia para grandes construções, alterar as regras de PvP e mudar a dificuldade. Os servidores foram anunciados em julho de 2021.

No vídeo de relevação, o líder do Fallout Worlds, Bo Buchanan, explica no clipe que o objetivo do estúdio é que o jogador tenha seu próprio progresso em cada mundo. "A Bethesda tem uma longa história de permitir aos usuários personalizar jogos, torná-los seus e contar sua própria história, e isso é algo que queremos fazer no 76 também", diz o executivo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Bethesda)

Mundos Fallout estará disponível em Fallout 76 a partir de 8 de setembro. O game foi lançado em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas ficou marcado pela estreia conturbada devido a diversos bugs e erros.

Fonte: PC GamesNFallout

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.