Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fallout 5 será produzido após Elder Scrolls 6

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Junho de 2022 às 10h29

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

O diretor da Bethesda Games Studio, Todd Howard, confirmou que Fallout 5 será produzido apenas depois do lançamento de The Elder Scrolls VI. O sucessor de Skyrim foi anunciado pela primeira vez em 2018, mas não vimos mais nada do jogo desde então.

A informação foi dada ao IGN dos Estados Unidos. Howard disse que “sim, Elder Scrolls VI está em pré-produção, e vamos fazer Fallout 5 depois disso, então nossa lista estará cheia durante um tempo”. Além disso, o diretor afirmou que “temos alguns outros projetos que olhamos de tempos em tempos também”. Relembre o teaser de Elder Scrolls VI abaixo:

Continua após a publicidade

No entanto, não espere ver Fallout 5 em breve: a Bethesda está ocupada com a criação de Starfield, seu novo RPG de ficção científica exclusivo para Xbox, que começou a ser desenvolvido em 2015 (ou seja, já são sete anos de produção). O game está previsto para chegar em 2023 e só depois disso que os esforços serão focados em um novo Elder Scrolls.

"Eles [os jogos] demoram um pouco [para serem lançados]. Eu gostaria que eles fossem lançados mais rapidamente, eu realmente gostaria, estamos fazendo o que conseguimos, mas queremos que eles sejam o melhor possível para todos”, disse o diretor ao IGN.

Fallout 4 foi lançado em 2015, e um spin-off multiplayer, Fallout 76, em 2018. No último final de semana, vários detalhes sobre Starfield foram revelados; confira tudo aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN