Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este será o visual das caixas dos jogos físicos do PlayStation 5

Por| 10 de Julho de 2020 às 08h51

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Sony)
(Imagem: Reprodução/Sony)

Aos poucos a névoa que cobria informações sobre o PlayStation 5 vai se dissipando e a Sony revela mais e mais detalhes do seu novo console. Desta vez, a novidade é o visual das embalagens dos jogos, exibida pela própria empresa japonesa em seu blog oficial.

Usando a arte de Marvel's Spider-Man: Miles Morales como exemplo, podemos ver que as caixas das cópias físicas de jogos lançados para o PS5 se assemelham bastante ao que se vê hoje no PlayStation 4, mas alguns detalhes diferenciam as novas artes, posicionando-as de forma mais sinérgica com a geração que se aproxima. Para fins de comparação, veja a caixa de Marvel's Spider-Man do PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Para começar, embora o mesmo esquema de contorno azul do PS4 esteja presente no PS5, nota-se que o tom da cor é um pouco mais escuro, bastante semelhante ao azul que ilumina o LED do novo console quando ele estiver ligado. Pelo mesmo motivo, vemos que a faixa superior agora segue um padrão branco-e-preto, acentuando também os detalhes das cores na carcaça do PlayStation 5.

Vale lembrar também que essa é a arte padrão, mas a Sony conta com artes especiais para jogos da linha Greatest Hits - os mais populares que a plataforma já lançou, como God of War e Horizon Zero Dawn. Também têm visual diferenciado alguns jogos com edições de colecionador, mas, neste caso, a arte provavelmente é aprovada em conjunto entre a fabricante e publisher de cada jogo.

Continua após a publicidade

O PlayStation 5 tem previsão de lançamento entre outubro e dezembro de 2020, com Marvel's Spider-Man: Miles Morales como um de seus títulos de estreia. Há boatos de que a empresa deve anunciar preços e práticas de pré-venda ainda neste mês de julho, mas nada disso foi confirmado até agora.

Fonte: PlayStation Blog