Epic Games terá sistema de conquistas na próxima semana

Epic Games terá sistema de conquistas na próxima semana

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 04 de Outubro de 2021 às 18h48
Reprodução/Epic Games

A Epic anunciou, nesta segunda-feira (4), o lançamento dos Epic Games Achievements, seu novo sistema de conquistas. Antes, em 2020, apenas desenvolvedores tinham acesso à ferramenta, mas agora todos os jogadores poderão aproveitar a partir da próxima semana.

Os primeiros jogos a contar com a novidade são Rocket League, Hades, Pillars of Eternity, Kena: Bridge of Spirits, Zombie Army 4 e Alan Wake Remastered. No site de notícias da desenvolvedora, eles disseram que estão trabalhando para levar a função para mais estúdios e jogos ainda em 2021.

(Imagem: Reprodução/Epic Games)

O sistema é semelhante ao dos consoles PlayStation e se baseia em troféus e progressão de experiência, mas também tem aspectos parecidos com os Gamescore dos Xbox. O de Bronze premia o jogador entre 5 XP a 45 XP, o Prata de 50 XP a 95 XP, o Ouro de 100 XP a 200 XP e a Platina 250 XP.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Fonte: Epic Games News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.