Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games Store dá jogo de terror de graça no Halloween

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 10h53

Link copiado!

Divulgação/Unfold Games
Divulgação/Unfold Games

A Epic Games Store continua em clima de Halloween e, a partir desta sexta-feira (29), oferece mais um jogo de terror gratuito para quem possuir o cliente instalado no computador. DARQ: Complete Edition, desenvolvido pelo estúdio Unfold Games, já pode ser resgatado gratuitamente na Epic Games Store e será seu para sempre. A promoção é válida até o próximo dia 4 de novembro, às 23h59.

DARQ: Complete Edition é um game de terror psicológico lançado em 2019. O jogo conta a história de Lloyd, um menino que se dá conta do fato de estar em um pesadelo lúcido. Incapaz de acordar, o protagonista terá que enfrentar seus medos e decifrar o significado do sonho.

Continua após a publicidade

Além de quebra-cabeças que desafiam a gravidade, Lloyd tem ser cauteloso com inimigos próximos. O protagonista não tem chance de vencer em um confronto aberto, uma vez que as criaturas que ele encontrará são muito mais poderosas e mais rápidas do que ele. Em vez disso, ele precisa confiar em um planejamento cuidadoso para evitar ser detectado.