Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Knockout City, The Walking Dead e mais | PS Plus tem 6 jogos em novembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 16h01

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Para comemorar o quinto aniversário do PS VR, a Sony divulgou nesta quinta-feira (28) que seis jogos serão ofertados gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus em novembro.

A partir do segundo dia do novo mês, os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão resgatar Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Quem for dono de um PS VR ainda poderá jogar The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners e o rogue-like Before The Fall a partir do dia 3 de novembro.

Os jogos a Plus de outubro, entre eles Mortal Kombat X, Hell Let Loose e o título de golfe PGA Tour 2K21, podem ser resgatados até a próxima segunda-feira, 1° de novembro. Conheça mais sobre os próximos games da PS Plus:

Continua após a publicidade

Knockout City (PS4, PS5)

Knockout City reúne jogadores em batalhas online de queimada. Derrube adversários com tiros e trabalho em equipe coordenado, enquanto se esquiva e captura bolas para vencer partidas. A aventura está disponível no catálogo do Xbox Games Pass Ultimate e também foi ofertada para assinantes do Amazon Prime, o que pode garantir que jogadores de PlayStation consigam embarcar no jogo com outros amigos, em outras plataformas.

First Class Trouble (PS4, PS5)

Continua após a publicidade

First Class Trouble é um jogo de dedução em que seis pessoas jogam online a bordo de um cruzeiro espacial de luxo. No início de cada partida, quatro jogadores serão selecionados aleatoriamente para serem Residents, tentando cooperativamente desmascarar uma I.A. assassina que está no centro da nave. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for necessário para trair os demais jogadores. O trabalho em equipe é a chave para a sobrevivência.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)

Continua após a publicidade

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é o resultado da combinação de um time que conta com o autor best-seller R.A. Salvatore e o criador de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston. O jogo é um RPG que convida o jogador a tentar salvar a vasta região de Dalentarth e as sombrias masmorras das Brigand Hall Caverns.

The Persistence | (PS VR)

The Persistence desafia o jogador a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. O título de sobrevivência exigirá que você reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica rogue-like.

Continua após a publicidade

The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition (PS VR)

A aventura de realidade virtual de The Walking Dead coloca o jogador nas ruínas de uma Nova Orleans infestada de mortos-vivos. O desafio será sobreviver, enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade e de facções humanas desesperadas.

Until You Fall (PS VR)

Continua após a publicidade

Fantasia e synthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas em uma experiência que mistura combate corpo a corpo com elementos rogue-like.

Fonte: PlayStation Blog